Primeira Troca Grátis

Envio Expresso

Compre pelo Whatsapp

Descontos Exclusivos

Troca e Devoluções

A primeira troca é GARANTIDA!

Consulte abaixo nosso regulamento de trocas.

É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução
Uma cópia ou original do documento fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:

  • Produto usado ou danificado;
  • Produto fora da embalagem original;
  • Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Produtos que estejam sem a etiqueta;
  • Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;

Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções
Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no prazo de até 10(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;
Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto, será encaminhada a peça desejada, mediante pagamento do valor do frete. Sujeito à disponibilidade de estoque;
Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;
Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
    Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;
  • Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos acima descritos pelas políticas de trocas e devoluções da Camisaria Fascynios poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia.

Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito diretamente para a conta do Mercado Pago (criada automaticamente ao gerar um pedido no boleto), aonde o cliente poderá transferir para a própria conta, ou utilizar o crédito para futuras compras.

Regulamento para segunda troca.
Caso haja necessidade de uma 2ª troca, o frete será sempre por conta do cliente.

Solicitação de troca ou devolução
Para sua comodidade, a Camisaria Fascynios possui diversos canais para receber sua solicitação de troca e devolução. Através do nosso chat-online da loja virtual, por e-mail faleconosco@camisariafascynios.com.br ou por Telefone: (11) 3223-7100 ou (11) 3333-2000

O cliente será comunicado pela Camisaria Fascynios em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para dar continuidade a troca ou a devolução.

Todas as trocas e devoluções serão realizadas através da modalidade de envio Pac dos Correios.

Saiba mais sobre o código de defesa do consumidor
Acessando aqui